MORTHUR - DEATH METAL




A Morthur é uma banda de Death Metal que vai além das características tradicionais do estilo. A banda toca riffs bem construídos com qualidade, peso e obscuridade gerando imersão na atmosfera criada pela banda.
Teve início em 2013, compondo músicas com temas Death/Black Metal os integrantes: André Cândido na bateria, Fabricio Macali no baixo/vocal e Jeferson Casagrande na guitarra/vocal, em abril de 2015 Fabricio Macali deixa a banda por motivos pessoais em maio depois de muito estudo foi chamado Marco Antonio Zanco.
Sua estreia foi no 1º “EN” Carna Rock Metal Fest em 2014, apresentando músicas próprias. A repercussão foi realmente positiva, de forma que incentivou a criação do primeiro EP chamado “Between The Existence And The End”. O EP ainda está em processo de gravação e para ter uma sonoridade única, a banda está fazendo todos os processos de gravação de forma independente. A banda também confirmou sua participação no “XI Obscure Faith Festival” que acontecerá em junho em Santa Maria – RS.
A banda tem como objetivo fortalecer, evoluir e nunca deixar morrer a fonte de liberdade e extremismo chamado Metal.



Links:

Youtube:https://www.youtube.com/channel/UCvV9L7sGFlC-jRRrHnM16kw

Facebook: https://www.facebook.com/morthurband

Google: https://plus.google.com/106510444084021834237/posts

Soundcloud: https://soundcloud.com/morthur Site: http://www.morthur.com/

Contato: http://sanguefrioproducoes.com/contato

Crédito: Sangue Frio Produções
Postagem: SRWINS

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário!